Moradia localizada em Pinhão, freguesia de Pindelo, implantada num terreno com
455 m², numa zona residencial caracterizada pela sua
tranquilidade e ambiente sossegado.
A habitação é composta por
rés-do-chão amplo e
1.º andar, distribuído por
3 quartos, duas salas, cozinha e casa de banho. Trata-se de um imóvel com grande potencial de valorização, ideal para quem procura uma casa para remodelar ao seu gosto ou uma oportunidade de investimento.
Com
frente para a estrada, esta propriedade beneficia de bons acessos e de uma localização privilegiada para quem valoriza a calma e a qualidade de vida, sem abdicar da proximidade aos serviços essenciais.
Características principais: - Terreno com 455 m²;
- Moradia de dois pisos;
- Rés-do-chão amplo;
- 3 quartos;
- Duas salas;
- Cozinha;
- Casa de banho;
- Frente para a estrada;
- Imóvel a necessitar de renovação;
- Local muito tranquilo;
Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos.
Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Finalmente Em Casa.
Ezata Credit e Ezata Seguros são marcas pertencentes à Ezata Grupo